Cap's Blog

This blog born from nothing...an idea that had coming when i visit a blog from a friend. I'll put some texts here that i feel them when i wrote them... P.S. Não me apetece traduzir para português...

A minha foto
Nome:
Localização: Bombarral, Portugal

Powered by Blogger

quarta-feira, junho 08, 2005

" Algo reluzente na natureza humana se expressou nestas palavras, quão sábias serão, consoante a interpretação... "

A natureza viva revelou-se

A natureza viva revela-se,
Revela-se além fronteiras
Onde o mar é horizonte
E tudo nos transcende.

Olho o céu, límpido e reluzente.
Observo as estrelas.
Aquela brilhante, linda como uma pérola,
Deixa-me redimido.

Sinto-me renascido ao vê-la.
Ressurge em mim uma nova alegria,
Alegria que nos traz a bela Primavera
Ao florescer os campos.

Natureza viva, pura.
Algo me acalmou a precipitação.
A tempestade sombria que se aproximava,
Recuou perante o significante ressurgir da calmia.

Algo nasceu, sobreviveu.
A bela flor de Primavera
Revalidara a minha horta
Sedenta de melhor sorte.

Tudo se tornou claro.
Claro após a escuridão
Daquela noite límpida e serena.

Algo no brilho daquela estrela,
Trouxe ao meu mar feito de horizonte,
A vivência renascida da natureza.

A natureza viva revelou-se.

2 Comments:

Blogger Pires said...

Hey !
Curti mexes numa data de elementos relacionados com a natureza relacionando-os uns com os outros de uma maneira mt fixe xD
Mais uma vez, gostei x)

[[[]]]

11:01 da manhã  
Blogger Pires said...

Era suposto aparecer "Curti mexeRES... etc" lol =X OOps !

11:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home