Cap's Blog

This blog born from nothing...an idea that had coming when i visit a blog from a friend. I'll put some texts here that i feel them when i wrote them... P.S. Não me apetece traduzir para português...

A minha foto
Nome:
Localização: Bombarral, Portugal

Powered by Blogger

sexta-feira, junho 17, 2005

"Aqui jazem as peças de algo inventado no século XX..."

Devaneios sobre rodas

Rastos marcantes e negros,
Beleza escondida pelo tubo de saída,
Névoa branca e perfumada.

Olho, vejo a sua forma.
Ofusca-me o olhar ofegante.
Insaciado e tentado,
Cometo novamente a loucura.

Perdido na imensidão como um louco,
Avanço ansioso.
Anseio a libertação da alma,
Da adrenalina.

Penetro pelo túnel estreito e escuro.
Algo se desloca.
Vejo luzes ao fundo.
Deparo-me com algo prestes a me mudar.

Entro na jogada.
Sigo todas as curvas e contornos do manto.
Manto que cobria a minha face corada,
Cheia de ansiedade e excitação.

Aposto uma última vez.
Ataco com todas as minhas capacidades.
Rendido ao ataque, as marcas revelam-se.
Aquele rasto alonga-se perante o manto.

Tinha arriscado e vencera.
Senti-me feliz de cansaço,
Exausto de adrenalina.

Todas as marcas ficaram visíveis,
Naquele manto disforme e único.
Recordo agora o momento louco.
Devaneios e excitação supérflua
Saíra de dentro de mim.

Revejo agora o espelho retrovisor.
Abandono o meu posto.
Revejo a sua forma aerodinâmica.
Apaixono-me novamente...

1 Comments:

Blogger Pires said...

hehehe brilhante !
Ta muito fixe a maneira como descreves os vossos picanços xP hehe
[[]]

3:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home