Cap's Blog

This blog born from nothing...an idea that had coming when i visit a blog from a friend. I'll put some texts here that i feel them when i wrote them... P.S. Não me apetece traduzir para português...

A minha foto
Nome:
Localização: Bombarral, Portugal

Powered by Blogger

domingo, junho 12, 2005

"Peço desculpa por não ter colocado textos nos últimos dias... mas a alma não me permitiu. Aqui fica a minha alma descrita em algumas palavras..."


Descida de Penitência

Algo em mim me pede penitência.
Sim, quero morrer na morte fria,
Dura e indigna de quem nos fia.
Aquele fiado que pedimos,
Sujos de alma negra,
Implorado pela atenção,
Pela atenção da firme desilusão.

Quero escalar por uma montanha
Chegando ao seu cume inatingível.
Lá quero morrer deleitado na brisa
Que me abraça e encaminha para o final.

Ai! Como gostava de ser atingido
Pelo rasgo de felicidade que vos ilumina.
Ao contrário, sinto-me atingido
Pelo rasgo intenso dum raio fulminante.

Encontro-me a meio da caminhada,
Aquela caminhada que dura segundos.
Aquela caminhada que nos leva até ao paraíso do vermelho.
Sim sou esventrado contra o chão,
Louco de raiva!

A minha alma sai do meu corpo.
Repentinamente, encontro outra alma.
Uma alma amiga, que ainda tem corpo.
Diz-me para voltar.
Olhando nos seus olhos ténues,
Pressinto a sua imensa alegria por ainda me olhar.

Estou estendido no chão
Esvaído de sangue podre à minha volta.
Olho no fundo os seus olhos.
Vejo a sua alma.
Sinto-me quente por momentos,
Sinto-me estúpido.

Ela envolve-me num sorriso,
Num sorriso que nunca senti antes.
Volto para o meu corpo duro e pálido.
Abro os olhos e vejo-a abraçada ao meu corpo.
Sinto naquele momento algo que nunca vivera.

Alguém gostara de mim.

1 Comments:

Blogger Pires said...

xD
Bonito poema, quando ia a meio esperava por um final triste mas deste a volta e teve um final mt bom x)
Gostei muito.
[[]]

8:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home