Cap's Blog

This blog born from nothing...an idea that had coming when i visit a blog from a friend. I'll put some texts here that i feel them when i wrote them... P.S. Não me apetece traduzir para português...

A minha foto
Nome:
Localização: Bombarral, Portugal

Powered by Blogger

sábado, maio 27, 2006

Ao largo daquela noite bela e quente

Ao largo daquela noite bela e quente,
Sinto a imensidão do tempo passar por mim.
Olho ao horizonte, vejo e sinto.
Aquele odor que se entranha nas veias como o vício.
Vício de mim, de ti.
Perdido à deriva num mar sem fundo
Onde tudo nos rodeia, nos une, nos afasta.

Paraíso tropical, longínquo, inexistente.
Irrefutável afirmação aquela que percutes,
Lamentável situação exacerbada pela imaginação fecunda.
Aurora renascentista, fútil.
Réstia de iluminação, esperança, orgulho.

Mágoas que vão ficando para trás, sujas.
Lavar-se-ão ao som do rastilho atiçado,
Lampião ardido, retumbante, estilhaçado.

Fujo na esperança de um dia voltar.
Olho para trás, sinto, morro e vivo.
Fui, estendido ao largo do Cabo Carnaveral,
Alegre carnaval da vida remota e suja de insígnia.

Fui, revolto e volto.
Ao largo da linha horizontal lá ao fundo,
Sinto, vejo, espero, morro, rejuvenesço.

Amo a onda que me vem abraçar para sempre.

3 Comments:

Blogger Pires said...

hehehe, tá giro sim senhor, já tinha saudades dos teus poemas ^^

Keep it up !

[[]]

6:38 da tarde  
Blogger DISTURBEDANGEL said...

Ola!!.. Sir. Capinha =)
belissimas palavras, a isso se chama inspiração!
Gostei :)
beijinhos **

2:28 da tarde  
Blogger Patrícia said...

Simplesmente lindo de ler... tanta coisa que não sei sobre ti... Parabéns por mais este dom, o da escrita!

beijinhos

8:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home